Monday, December 21, 2009

Gala Ídolos meets Olho Clínico

Estou aqui a ver os Ídolos, a minha 1ª gala, e como o olho clínico nunca me abandona, pergunto-me, quem é que será que veste os apresentadores?!
Será gente realmente paga para isso, ou serão eles próprios que escolhem a farpela, e depois só são maquilhado se penteados?!

Isto porquê? Porque a apresentadora, Cláudia Vieira, tem um vestido que podia ser lindíssimo, se a fivela que tem ao lado estivesse ou mais para cima, que ficava com ar de Corte Império, ou mais para baixo, na cintura, para ficar cintado. Dado que a garota está de esperanças, pelo que me apercebi, cintado não era a solução! Continuando na Claudinha, a fivela brilhante do vestido não tinha a mesma cor do colar que tinha ao pescoço e isso gritava aos olhos, tudo isto sem contar com a sandaloca que era igual à da concorrente que saiu... Não havia mais sapatinhos no guarda-roupa, queres ver!

Não consigo deixar-vos imagem, porque está muito em cima do acontecimento e ainda não há por aqui, mas assim que conseguir, adiciono.

ADENDA - Cá está!

8 comments:

Nádia said...

Kin qualquer dia fazes-me uma "consulta" de imagem ;)

É grátis?

Cláudia Machado said...

Concordo contigo. Eu ainda esperava que ela melhora-se mas nãooooo.
Além disso reparei ontem quando estava sentada, que cruza as pernas tipo homem para cima, tornozelo em cima do joelho e não para baixo como as senhoras fazem.
Miss kin, vai dar umas lições de etiqueta a senhora. ;)

Miss Kin said...

Meninas, não sendo uma Paula Bobone, ainda sei umas coisas ;)

loira, não reparei, mas pode ser por estar grávida, não? (não faço ideia se é assim, nunca estive :P )

nCoisas para ti faço um desconto! :P (vá para freguesas aqui do estaminé, é "grátesssss")

Fuschia said...

Gostava de ver a imagem, porque olhei e não vi nada :/ por acaso acho que são eles que escolhem a roupa...mas não se devem vestir sozinhos, digo eu.

Nádia said...

Se é grates ... eu vou!

Satine said...

e arranjas-te logo uma foto onde estão as duas meninas, na minha opinião, pior vestidas da Gala! Então a Cláudia.. parecia um cortinado! Enfim.. Onde terá ficado o bom gosto? -.-'

beijinhoooo*

Miss Kin said...

Fuschia, já aqui está a imagem, podes vir espreitar.

nCoisas, combinamos isso! ;)

Satine, eram sim senhora! Mas sabes, gosto muito do "cortinado" da Cláudia, mas ainda estou para perceber se era no nº a baixo, ou tinha que mudar a fivela... Se calhar era tirá-la mesmo e fazer o apanhado de outra forma... Era coisa a pensar.

Margarida said...

Realmente ela tem andado péssima!
Excepto algumas concorrentes que andam bem vestidas o resto anda uma desgraça...!
Vai nota positiva para a Roberta Medina que se apresenta sempre impecável!


(Nem quero imaginar que há alguém pago para vestir estas senhoras!:S:S)