Friday, December 18, 2009

O stress de sempre

Acabei de ter que ir à rua (tenho almoçado na empresa), verificar se tinha desligado ou não as luzes (as usual!!!), porque de manhã estava a chover e vim como é normal de luzes ligadas. A última vez que isto aconteceu, vim-me embora lampeira e lá deixei a bateria a gastar, resultado, 6 da tarde e o carro morto!
Salvou-me o "Fuschio" e os seus cabos de bateria, que está aqui perto.

É uma tristeza como se fazem as coisas tão automatizadas que depois já nem se tem a recordação de se ter feito ou não! E como a minha viatura não se queixa se eu a deixar a iluminar o dia, diz que se eu não estiver atenta, caput!

Bem, estavam desligadas.

4 comments:

Miss Complicações said...

Áhhhh que coisa boa... chjegar ao caso e ele estar morto. Tens bom remédio. Faz como eu! Previne-te e anda com uns cabos no carro.

Beijinhos

Lebasiana said...

o seguro morreu de velho! eu já nem sei ligar e desligar... lol... é verdade! o meu carro liga essas coisas todas tipo luzes e limpa para-brisas e outras coisitas automaticamente... lol... acho que ja nao sabia mexer nisso tudo!

lol

jocas

Miss Kin said...

Miss Complicações, o meu carro antigo apitava quando as luzes ficavam ligadas, este não, já ficou milhentas vezes apeado, especialmente logo que o comprei... Vai por mim, não voltes atrás! ;)

Lebasiana, estou há que tempos para comprar uns, mas fica sempre para amanhã e depois nunca mais acontece, só volto a lembrar-me disso quando fico sem bateria... A sorte é que ainda há cavalheiros! ;)

aespumadosdias said...

O meu apita, felizmente, se as luzes ficam ligadas quando saio do carro