Ai Nela, Nela...
Na sexta de manhã estive a ver em directo o debate quinzenal da AR. E este debate acontece desta forma, o 1º Ministro discursa e depois cada presidente da bancada, (ou será presidente do partido, serão a mesma pessoa? Whatever) faz perguntas sobre os pontos que acha relevantes e sobre os quais tem dúvidas.
Pois a 1ª a ter a palavra foi Manuela Ferreira Leite, que em vez de perguntas, (porque sim, ela não perguntou absolutamente NADA!) fez uma série de acusações, sobre isto e aquilo, fartou-se de falar sempre sem fazer pergunta alguma e depois queria respostas.
A sério que não percebo o que é que se ganha com o dizer, que o que ele está a fazer agora, podia ter feito há 4 anos atrás... Sim senhora, pode relembrar, mas só se tiver alguma coisa de positivo a acrescentar, alguma ideia que melhore o funcionamento de alguma coisa; vá, que sejam críticas construtivas, porque na altura em que ela pode questionar tudo o que se passa no país hoje, ela opta por trazer para a mesa, críticas do passado.
7 comments:
Não é sempre assim em politica?
Mas não percebo a tua surpresa! Em tempo de eleições também é sempre assim! Ou se promete ou se critica os outros!
Besitos!
Assim anda a politica em Portugal. Não há ninguém melhor que quem está lá no poleiro.
Fuschia, é, mas estou sempre à espera de melhor... Silly me...
Branquinha, surpreende-me porque eles têm aqueles encontros de 15 em 15 dias, podiam dar-lhe melhor uso.
L!ngu@$, é por isso que quem estava, lá ficou, não havia alternativas...
Chama-se "oposição" e não me parece que seja novidade querida... ;)
Pois, mas neste caso "oposição", não devia servir só para chatear, devia servir para contrabalançar e construir... Sim, é uma visão utópica, eu sei.
Sim...mas nesse caso não seria política... ;)
Post a Comment