Monday, January 11, 2010

Fala-se de... Frio Polar

E eu falo de banho frio! Ou quase...
Estou a dar-me conta que para além de as construções portuguesas com uns anitos não estarem preparadas para o frio, e nem para o calor convenhamos, por terem sempre maus acabamentos, onde o aquecimento que se tenta dar à casa sai por frinchas de janelas e portas que não chegam ao chão, agora, que o frio é mesmo mais que muito, tenho percebido que a água que sai quente do esquentador, chega ao chuveiro, morninha...
Não sei se é de a água ter pouca pressão, ou se é dos canos estarem gelados e a água ir esfriando até lá, mas que alguma coisa se passa, passa. E eu que até com 40º à sombra, tomo banho com água a escaldar, tenho visto o banho nos dias que correm, como um verdadeiro suplício, digno de um acto de coragem.

(vá guardem as bocas para vocês, porque eu mesmo sendo um suplício tomo banho todos os dias! :oP)

10 comments:

Pretonoamarelo said...

Bem isso tambem me aconteceu a uns dias, disseram que podia ser do facto do esquentar libertar uns gases e que ao libertar os gazes e eles nao teres por onde sair a chama do esquentador fica mais pequena e a agua nao aquece tanto,entao eu abri uma janela onde tem o esquentador e agora ja nao tenho esse problema...tenta pode ser que resulte

Miss Kin said...

Hum... Tks Cláudio, vou tentar isso!

bonifaceo said...

Eu também gosto de água bem quente no verão. :D

Ando com um problema parecido tanto em Aveiro como Viseu. Pior em Aveiro, onde o esquentador está bem arejado. Acho que o problema é do esquentador, ou são fracos ou estão mal afinados. Digo eu que não percebo nada do assunto.

Alda Couto said...

Está a contecer-me uma coisa parecida. O meu fri tem sido mito...

Pp_FANTASMA said...

Os nossos empreiteiros, de uma maneira geral, têm essa arte muito própria e especial, a de nos levarem o dinheiro e deixarem-nos com o resultado da sua incompetência e falta de profissionalismo.
Ks

Um gajo qualquer... said...

Eu até ia dar uma dica... mas o Cláudio já disse tudo!

:)

Miss Kin said...

PP_FANTASMA, nem mais! Vamos lá ver se as novas construções, com mais um anos, se ainda mantém a designação de "acabamentos de luxo".

Um gajo qalquer, tks! ;)

Viviane said...

Comigo é o mesmo. É até cair a pele:)

Pretonoamarelo said...

Então deu resultado o que eu disse?

Miss Kin said...

Nada, é mesmo da porcaria dos canos...