Tuesday, January 19, 2010

A luta

Hoje já tive que me chatear, lembram-se disto, pois é, ainda não recebi desse trabalho, trabalho feito em Novembro...
A semana passada, mais uma vez, liguei a perguntar, disseram-me que ia ser feito nessa semana. Pois que hoje é 3ª feira e ainda nada de dinheiro!

As desculpas de sempre, está atrasado, atrasado estava já o mês passado! A falta de respeito é sempre grande, quando se sabe que nós estamos de mãos atadas para fazer seja o que for quanto a isso.
A minha pessoa irracional, só tem vontade de pegar num taco de basebol e correr aquela malta toda à paulada, mas a minha pessoa racional vem aqui perguntar-vos, há alguma coisa que se possa fazer?!

3 comments:

Goldfish said...

É assim, há sempre o Tribunal do Trabalho. Que, por incrível que pareça, não é muito moroso e normalmente até toma o partido do trabalhador que se vai queixar... Conheço quem tenha recorrido e correu muito bem. Não sei é se no teu caso tens bases para fazer a queixa, só indo lá perguntar. Boa sorte, que é o que mais falta te está a fazer!

Sadeek said...

Para me poupar a essas chatices hoje em dia, quando faço trabalhos para fora, só o entrego quando me fazem o pagamento. Ok, tenho o trabalho na mesma mas não ficam com ele sem me pagarem o devido...

Não há dinheiro não há palhaço, não é mesmo? ;)

Miss Kin said...

Pois, mas o meu tipo de trabalho tem que ser feito no local, quando o pagamento vem, ou pelo menos, quando se fazem as contas, já não dá para ir lá desfazer o que se fez...