Wednesday, January 27, 2010

QUERO!!!

Hoje foi apresentado o novo "brinquedo" da Apple, pelo seu mega boss. Entre o iPhone e o computador, o iPad, serve para tuuuuudo, desde navegar na net, ler mails, e-books e até jogar. Tem este aspecto e o único teclado que tem é virtual, se calhar é coisa para não dar assim muito jeito, mas tirando isso, parece-me um mimo!
Eu até nem sou muito destas coisas, mas vejo-me bem com este menino... iPad.



*a diferença de tamanho entre o iPad e o iPhone.

5 comments:

Mnemósine said...

Eu gosto mas não quero. Demasiado grande para andar na mala, demasiado limitado para substituir o portátil e demasiado caro para poder compensar-me por estes dois defeitos!
MAS, se eu fosse muito rica, comprava um e adorava-o! lol

Fuschia said...

Eu nem quero olhar bem para isso, para não me darem três coisas. Mas de qualquer maneira, antes de comprar uma coisa dessas compraria um Mac, que já começa a ficar complicado ter pc em casa e Mac no trab...

Sadeek said...

Eu também queria. Nem sei bem para quê que não sei para que serve isso mesmo mas acho bonito. E dá para brilhar a mostrá-lo a caras larocas...HAHAHAHA

Anonymous said...

Ora sendo um superFã da Apple... axo que é o primeiro produto deles que nem que fosse rico compraria...partilhando assim uma parte da opinião da Mnemósine. Para trabalhar preciso mesmo do portatil ou desktop (imac 27"brutale)... e pa ver emails, facebook etc um iphone serve perfeitamente (ou qualquer outro tel mais recente com ligação a net).
Bom talvez seja algo vistoso para fazer apresentações aos clientes... mas oferecido pla empresa claro!!! EHEHEHHEEHEH

Prezado said...

Ah, afinal há público alvo para aquela maquina disforme...é barato para iphone gigante, mas caro para tablet, digo eu.

eu que tenho o iPod touch nem pestanejei quando vi isto, não me aqueceu minimamente, por estranho que pareça.