Monday, February 22, 2010

Maaaaaais sff!

Ontem foi dia de desfrutar do meu presente de Natal, oferecido gentilmente pela N., uma massagem de relaxamento.
Qual não foi o meu espanto ao chegar ao sitio, quando soube que ia ser uma massagem a quatro mãos! Já tinha recebido massagens, mas nenhuma delas feita por profissionais, e o facto de serem quatro mãos sincronizadas, é delicioso!
Todos os meus músculos foram passados a pente fino, da pontinha do pé à cabeça, o que fez com que saísse de lá com todo um ar gorduroso, mas muuuuito descansada.

Nos dias que correm, estava mesmo a precisar de um miminho destes para me sentir melhor.
Thanks N.!

7 comments:

Miss said...

Ai precisava mesmo de uma dessas

Ominona said...

Isso é que é a vidinha que eu merecia :P

Obrigado pelo coment no meu blog.

Eu acredito que o Paulo tem razão ;)

Alda Couto said...

E onde foste? Tenho um presente desses para desfrutar e ainda não o aproveitei, nem sei onde ir.

izzie said...

Isso parece... :)

Beijinho,

Sadeek said...

Eu agora ia falar da minha experiência de massagens a 4 mãos mas achei melhor não!!! É que eu não pareço mas sou um cavalheiro...AHAHAHHA

BEIJOOOOOOO

Miss Kin said...

Antígona, a massagem foi mesmo dada no estúdio de quem ma ofereceu, por dois terapeutas que ela tem lá.

Sadeek, se eu fosse a maioria dos gajos, ia estar a chamar-te sortudo, mas como não sou... :P

Sadeek said...

E não sou querida! Tava só armado em "common guy"... ;)

Não faz parte das minhas fantasias. Nunca o fiz. Não tinha andamento para tanto...AHAHHA

BEIJOOOOO