Thursday, March 11, 2010

Alice no País das Maravilhas II

O que dizer do cinema em 3D... Que não me acrescentou absolutamente nada ao filme, nada!
Para além de se ter que usar uns óculos pesadíssimos, o que juntamente com os que eu já tenho, faz com que para além de não ter nariz para tanto óculo (que não tenho mesmo), me tivesse ficado a doer a cana do nariz e de marcas vermelhas, logo a seguir aos óculos que uso... Muito lindo!
E pronto, se calhar sou só eu, mas não faço questão de voltar a ver um filme em 3D.

4 comments:

Fuschia said...

Eu tb não faço questão, mas no caso do Alice, não tinhas sequer hipótese,,

L!NGU@$ said...

Tens que arranjar um nariz maior. Mania de ter narizes bonitinhos :p

Miss Kin said...

Fuschia, por acaso não fazia ideia que não havia escolha... Mas vê-se bem sem os óculos, não dá é para ler legendas.

L!ngu@$, o nariz é bonitinho, mas não é nada bonitinho passar o tempo todo com os óculos no fundo da nariz (que não é longe) de tanto escorregarem...

Viviane said...

Já fui ver alguns filmes em 3D como o Ice Age que acho que havia diferença. Pelo contrário, no Coraline, fui literalmente roubada! Um saque ao meu bolso!