Monday, March 01, 2010

"I've got a feeling that this week is gonna be a good week..."

Odeio visceralmente esta música, mas aqui cai como uma luva. Porquê? Porque hoje acordei, fresca e fofa pelas fresquinha porque tinha combinado ir buscar um amigo às 10h.
Chegada lá, o toque da praxe e nada se passava, mensagem, mais chamadas, nada, (isto sempre a ouvir tranquilamente a M80 e 4 piscas) estive assim 1/4 de hora e resolvi ir-me embora. Pois, aí mudou o problema, se antes levei a mega balda, agora o carro resolveu não pegar (bateria...).

Mas pronto, como era perto de casa, houve um Cavaleiro Andante que me veio dar "energia vitól" à viatura e lá fui!

Estranhamente, tudo isto se passou, sem me stressar, sem me irritar... A diferença que o sol faz!

1 comment:

Um gajo qualquer... said...

Nada como tentar encarar as coisas pelo seu lado mais positivo!

;)


(não gosto nada que me façam esperar, principalmente em situações que sou eu que estou a fazer um favor...)