Monday, April 12, 2010

Dias Telenovela

Dias em que só nos apetece desligar o botão, deixar de pensar, deixar de nos preocuparmos com coisas que não podemos mudar, dias em que escrutinamos o porquê das coisas que a precisão de um cirurgião, para no fim darmos conta de que todas as conclusões a que chegámos não nos valem de nada, porque são as nossas e muito certamente não as de quem gostaríamos de entrar na cabeça.

Estes são os "Dias Telenovela".

Dei-lhes este nome (sim vejo telenovelas, só as brasileiras, mas vejo) porque me dei conta que ao ver telenovelas se entra tanto dentro da história que nos abstraímos de nós e nas nossas coisas para vivermos um bocadinho daquilo que se passa ali, surreal ou não, telenovelesco ou não, naquela altura até acreditamos que as coisas podem acontecer da forma que estamos a ver na televisão.

Para mim, que a cabeça anda sempre a 3 mil, é um descanso de cada vez que consigo apanhar as telenovelas de que gosto e gostava ainda mais que em Dias Telenovela, houvesse maratonas de episódios que durassem horas!

5 comments:

aespumadosdias said...

Já não vejo telenovelas brasileiras faz tanto tempo. Antigamente gostava de muitas delas - não esqueço o Pantanal entre muitas outras.
Agora sou fã das séries norte americanas.

lampâda mervelha said...

:)

parece-me bem!

Sadeek said...

Isso anda bravo, hein querida? :S

BEIJOOOOOOOOOO

Miss Kin said...

aespumadosdias, também sou fanzaça de séries norte americanas e até as papo repetidas e tudo! Em casa, mesmo tendo filmes para ver, acabo sempre agarrada às séries...
Mas podia recomendar-te as novelas que passam agora, mas é melhor não, aquilo é uma história muito gaja, de coisas que não acontecem na vida real, só garotas como eu, românticas e com paciência é que conseguem ver! :P

lampâda mervelha, ;)

Sadeek, já andou pior, esta foi só uma teoria já antiga que ainda não tinha passado para o... ecrã.

Sadeek said...

Menos mau então... ;)