Thursday, April 29, 2010

Sabor a erro

O sabor amargo na boca relembra-me o que não quero voltar a lembrar, a insegurança, o medo da perda daquilo que na realidade não se tem, nunca se tem verdadeiramente...

O sabor, que é doce em certos momento, faz-me pensar no quanto um dia depois do outro podem mudar tudo (como se eu já não tivesse isso em mente todos os dias), mas tento sempre passar isso para segundo plano, senão não vivo. O medo não é bom companheiro de viagem... De nenhuma viagem.
Mas o sabor continua cá, acre, persistente... Um sabor que não queria voltar a sentir, mas que me é familiar, infelizmente.

E pior é que, o que tenho para dizer sobre ele é "mea culpa, mea maxima culpa"!
Acredito em finais felizes, e então embarco, deixo o vento levar-me sem medo. Mas desta vez a culpa é mesmo minha, quem manda bater na mesma tecla duas vezes, a pensar que as coisas iam ser diferentes, porque estavam a ser diferentes?! O caminho vale a pena, se o destino for mau? Não vale, digo eu. Só vale se se acreditar que o destino tem sol e paz.
Acreditei... Acho que nem tive outra escolha, há coisas que não escolhemos, e esta é uma delas.

No comments: