Friday, May 14, 2010

Outra figura que me irrita solenemente!

Só de olhar para a cara de Francisco Assis, o estômago fica aos saltos de nervoso miúdinho (vá irritação), e isto antes dele começar a falar, depois quando começa, ainda é pior! É sempre assim, antes de qualquer intervenção dele na AR.

Ontem Pedro Passos Coelho em conferência de imprensa pediu desculpa aos portugueses pelas medidas de austeridade que ajudou a impôr, e Francisco Assis, em entrevista, deu a estucada de que não tinha que pedir desculpa por fazer o que tem que ser feito, que só pedia desculpa, no dia em que tivesse feito algo de que se envergonhasse e aí, saíria da vida política (já ia tarde!).

Mesmo que o pedido de desculpas de Pedro Passos Coelho tenha sido teatrinho, só lhe ficou bem, porque para quem não queria que se subissem impostos, ajudar a implementá-los, não era coerente; não é que os políticos sejam na grande maioria coerentes, mas foi bem jogado.
Agora a soberba e a arrogância com que Francisco Assis, veio dizer que não devia desculpas a ninguém, só demonstra que se está a borrifar para os portugueses, se ficam melhor, pior, mais ou menos... Só lhe interessam os números que lhe passam pelas mãos de PIB, défice e afins. É ridículo!

Não caem os parentes à lama a ninguém pedir desculpas, por algo que vai afectar todos nós, que não temos nada a fazer quando nos apontam estas armas aos bolsos. Só naquela do "entendo que vai ser mais difícil para vocês do que para mim, mas precisamos a ajuda de todos e por isso peço desculpa por nos próximos meses, ou anos, ainda terem menos o que comer", vá, não que isso fosse na realidade ajudar-nos em alguma coisa, mas como já disse antes, só lhe ficava bem, nem que fosse para não ficar em cima do pedestal onde estava, quando falou para o jornalistas aquela barbaridade!

9 comments:

Fuschia said...

Conseguiste encontrar uma imagem em que está mesmo com cara de parvo :P

Poetic Girl said...

Eu também me mexeu cá com os nervos... só de pensar naquele ar de louco a proferir aquelas palavras... bjs

lampâda mervelha said...

Um cãozinho de fila a querer mostrar trabalho.


Mas um que me irrita mesmo é o Paulo Pedroso.

Miss Kin said...

Fuschia, o sr TEM cara de parvo, não dá para fazer melhor...

Poetic Girl, a mim não me mexeu só ali, mexe seeeeeemmmpre!

Lampâda Mervelha, a esse chamo-lhe Paulo Pedrófilo e se fores a ver, são meio parecidos... Imberbes, pálidos, com oculinhos... Este não estava também no processo Casa Pia? Se não, podia estar, tem todo o ar (se é que existe ar de pedófilo)

S* said...

Tem um arzinho de falso...

Nowe said...

Falam, falam e não dizem nada! É o que é! Políticos... Todos diferentes, todos iguais...

Querida Miss Kin; desejo-te um excelente fim-de-semana. Sim?
Diverte-te! Beijinhos*

Filipe Simplesmente said...

Este é o Sr. Moralidade... que veio logo a correr, defender o sr deputado que rouba gravadores a jornalistas...

aespumadosdias said...

Olá! Não sou grande fã dele. Mas desta vez quem ficou mal na fotografia foi Passos Coelho. Teria feito melhor se tivesse dito que a acção dos especuladores bolsistas teria de terminar e que ele não mandam em Portugal.

Miss Kin said...

S* subscrevo!

Invisível, obrigada e agora para ti, uma BOA SEMANA!

Simplesmente, há que defender os camaradas, mesmo que tenham feito a maior borrada da vida, nunca se sabe quando vamos precisar de um favorzinho...

aespumadosdias, não acho nada que PPC tenha ficado mal na fotografia, muito pelo contrário. Se ele dissesse isso ia ser igual ao litro para a maioria dos portugueses que nem sabem o que é isso da especulação bolsista, agora o pedir desculpa, é algo que toda a gente percebe e que lhe dá pontos no eleitorado a cobrar quando necessário.