Monday, May 03, 2010

Vivam os atrasados mentais!!! (por escolha claro)

NOT!

Isto é só o que me apraz dizer à cerca dos incidentes ocorridos ontem antes do jogo Benfica x Porto.
Os defensores de futebol dizem que isto não é "o" futebol, até pode não ser, mas não se percebe porque é que só com em jogos de futebol é que acontecem tristezas destas.
Ok não é o futebol, são os fãs, ou melhor dito, gente que não gosta de futebol de certeza, mas que se agarra a ele, para ter uma desculpa para andar por aí armado em vândalo, a destratar tudo e todos e a estragar tudo o que aparece à frente.

Eu até acho que as pessoas que gostam realmente de futebol, não aparecem nestas andanças, vão ao estádio (que diz que é espectáculo para se ver antes de morrer), vêem o seu clube, sofrem por ele, divertem-se e vêm embora.

Os clubes podiam ter um bocadinho mão nestas coisas, como, não sei, mas não lhes ficava nada mal condenarem estes actos. Mas pelo que vi agora na tv, até os funcionários do Estádio do Dragão, se armaram de ameaças à troup Benfiquista... É triste!

(eu sou do FCP - sim, eu sei, tinha que ter algum defeito, já me disseram- mas estas coisas dão-me cabo do sistema!)

2 comments:

lampâda mervelha said...

É por isso que eu não vou à bola.

Filipa said...

ser do FCP não é defeito...É feitio...e sim poderia ter ido ao jogo, mas nem quis porque já sabia que iam andar por lá muitos vandalos...