Monday, August 02, 2010

Miss Laryn Hill

Estou muito desiludida com o concerto de ontem. Miss Lauryn Hill, esteve numa onda rockalheira que fazia com que não se reconhecesse nenhuma das músicas se não se prestasse atenção às letras...
Isto para não falar na péssima qualidade de som, que mesmo maltratado pelo vento, deixava perceber que havia ali alguma coisa que não soava como era suposto.
E mesmo antes de começar o concerto, com 1 hora de atraso (não havia horas certas para começar, mas entre uma banda e outra o intervalo foi de 1 horita simpática, ao vento frio que se fazia sentir)
Acabei por nem ficar até ao fim, eu e muita gente, que até veio embora antes de mim.
Fiquei mesmo triste, gostava mesmo de ter ouvido as músicas de que gosto com o feeling que elas merecem, aquelas guitarradas mataram as músicas de raiz...



Sei que o registo unplugged, é difícil de representar em palcos grandes, mas também não precisava de deixar as músicas irreconhecíveis.

4 comments:

Fuschia said...

Mas a mulher não começou a tocar de hoje, já devia saber contornar essas coisas. Olha agr deu-lhe para o rock que fazer. Vou ver se no YouTube há alguma coisa de Sábado.

Patricia said...

Concordo plenamente. A "ex-factor", por exemplo... Pessoalmente acho que é das músicas mais fantásticas da Lauryn, mas estava totalmente estragada. Burra fui eu, que fiquei até ao fim, com uns sapatos novos,que resolvi usá-los nesse dia. Resultado: duas bolhas ENORRRRRRRRRRRRMES e nhanhentas. Mas whatafuck, Lauryn Hill é Lauryn Hill... E agora vou mentir a todos os meus amigos que não foram, e dizer, "foi brutaaal, não sabem o que perderam, foram realmente idiotas por não terem posto os pés no Terreiro do Paço".

Unknown said...

Pois, também tinha expectativas, e a ex-factor é a minha preferida dela...
O formato do Unplugged não resultava numa praça aberta daquele tamanho, mas não precisava de ser tão rockeira...
Eu também não fiquei até ao fim, já não aguentava os pés...

lampâda mervelha said...

A pancadaria fazia parte do show?

Faz um gajo 210km... (só de ida)

Enfim..