Sunday, April 23, 2006

Paz de espírito

Já há mto mto tempo q ñ sentia esta paz, ñ sei se é de Sagres, mas é mesmo mto merecida e estou a aproveitá-la ao máximo. Malta gira, copos, gargalhadas e praia, mesmo sem o sol de q vim à procura, está a saber bem demais.
Este sítio tem o seu quê de mágico, até um cheiro próprio, chega-se aqui e inspira-se boa onda, depois olha-se à volta e a calma é contagiante, as praias deslumbrantes e a sensação de estar numa pontinha de Portugal, virados para o imenso mar...
É um bom sítio para se pensar na vida, mas tb é um óptimo sítio para nos esquecermos dela, eu ñ estou a fazer nem uma coisa nem outra, estou pura e simplesmente a vivê-la, ou seja a remar para um sítio diferente do q estava antes, melhor, um sítio à frente, e quando digo "remar", digo com a consciência de q há um "remador" para fazer comigo o trajecto... E mais ñ digo!
Paz de espírito, estou a absorvê-la do q me rodeia e a encontrá-la em mim, afinal estava bem cá no fundinho, soterrada...
Mas ñ está mais!

1 comment:

Faisca said...

Em relação ao cheiro a maresia... por acaso não te enganaste na Sagres e foste para à central de cervejas, não...?
LOL

palmadinha de amigo nas costas CSI cascais