Sunday, December 17, 2006

Prada?!

Fui ver o filme "O Diabo veste Prada". Gostei muito!!!
Não gostei pela fotografia, ou pelas boas interpretações (tinha a Meryl Streep, que é sempre "aquela cena"! Mas não foi por isso), e se calhar aquela história tocou-me agora mais do que provavelmente noutra altura.
Mas o que amei mesmo foi o glamour, aquele é o trabalho que me realizava, até podem dizer que ia dedicar a minha vida ao aspecto fútil, mas fazer o quê, cada um nasce para o que nasce e eu não nasci para elevar almas alheias, faço por elevar a minha, o que já não é nada mau!
Voltando ao trabalho que me realizava, para aqueles que não sabem, a minha paixão assolapada é a moda, logo não é de estranhar que me visse e revisse no papel da Miranda Priestly, não ia conseguir bater aqueles níveis de "embirrância" e má disposição, mas de resto...
(Dreaming out loud=dol)

14-11-06 1.30 a.m.

(Hei por aqui vejo que afinal, não ando aqui há mesmo muito tempo!!!)

1 comment:

Mári len said...

e mesmo isso,não e´?um filme cheio de estilo!:)