Thursday, February 08, 2007

Há alturas...

Há alturas na vida em que parece que se atravessa o deserto, nada se passa e não conseguimos fazer com que se passe.
Depois, de um dia para o outro, olhamos à volta e estão uma data de situações, que apareceram do nada e sem razão aparente (ou será que já lá estavam e nunca demos conta?).

Agora a minha pergunta é, o que é que se passou? O que é que mudou?

Olho para o espelho e lá está, same old me, sem tirar nem pôr, a diferença só reside provavelmente na maneira como as outras pessoas me vêem.
Agora a sério, será que há alturas em que começamos a exalar feromonas em maior quantidade, de modo a fazer com que as cabeças virem à nossa passagem?
Apesar de não ser uma pessoa muito modesta, sinto-me constrangida ao dizer que isto me está realmente a acontecer, as pessoas viram cabeças, literalmente, chegam a ser assustadores alguns olhares de que tenho sido alvo!

Desculpem a confissão mas, gosto!

Já há muito tempo que não me sentia tão bem na minha pele, por muito que este estado de espírito seja, por vezes, obstruído pelas "nódoas negras" existentes, (estas "nódoas" davam para todo um novo post!), a maior parte do tempo, passeio-me de sorriso nos lábios, um sorriso que até podia dizer algo no género daquele anúncio "Assim vou ser feliz!!!"



P.s.1- Vá não sejam ruins e digam que as pessoas só olham porque devo parecer uma maluquinha a rir sózinha, porque não é assim tanto, sorriso nos lábios é força de expressão.

P.s.2-Supostamente as feromonas atraem o sexo oposto, mas estas, se feromonas forem, diz q fazem virar as cabeças de tudo e mais alguma coisa...

5 comments:

Dry-Martini said...

Regra nº 1: nunca perca o seu sorriso. Regra nº 2: nunca esqueça a regra n.º 1

XinXin

anacoreta said...

Às vezes esse tipo de mudanças são internas e não externas. Eu diria que isso sempre te aconteceu, só que antes estavas numa fase em que não reparavas nisso. Agora, por exemplo, podes ter começado a gostar mais de ti, o que faz com que notes esses olhares.
Outra hipótese é algo ter mudado realmente em ti e essa mudança reflectir-se na tua aparência. Para além do sorriso, que sem dúvida altera imenso a tua aparência, podes ter mudado ligeiramente a tua maneira de vestir. Às vezes pequenas mudanças fazem toda a diferença.

Anonymous said...

engraçado que pensei neste assunto a semana passada, e de repende lembrei-me que estas marés de situações, é a nossa altura de agir e tomar certo tipo de decisões. Parece que de repende caiu uma chuvarada no meio do deserto e ficamos sem jeito com tanta água existente.

parece-me que é isso mesmo :)

e claro quando se decide está decido!

Venha o sorriso, venha a boa disposição , que nada nos consegue vencer. h eh he

Beijinhos

El-Gee said...

esta-me a acontecer exactamente o mesmo.

foi desde que comecei a fazer desporto quase todos os dias e a comer menos fritos e gorduras.

recuperei o peso normal, comprei roupa nova, renovei o armario todo.

comprei aguas de colonia, desodorizantes, shampoos, (porém ainda nao cheguei à fase dos cremes!).

por cima disto, tenho a cabeça arejada por meia hora de corrida diária junto ao rio.

e tenho saido mais a noite e conhecido mais miudas e trocado algumas intimidades.

e sinto-me o rei de Lisboa, eu, mais um.

e tens razao: é bom. e tudo se manteve igual, so eu mudei, e comigo todo o Mundo que gira em minha volta.

Miss Kin said...

El-Gee, e pensar q tudo podia ter estado assim, há mais tempo... ;)
Enjoy!
Beijito