Saturday, February 10, 2007

Tenham a bondade de me auxiliar!

Como já fiz notar, vou votar SIM e quanto a isto não há mais o que dizer, mas depois de ler e de ouvir gente a mais a dizer que vai votar não, fazia desde já um pedido a essas alminhas, para que me ajudem a perceber o porquê de votarem não; se eu precisar de fazer um aborto, o que é que vocês têm a ver com isso? Ao fazer com que continue a ser ilegal, vão-me sustentar a criança? Eu não podendo ficar com ela, vão-lhe dar um tecto, família, afecto?

Expliquem-me, por favorzinho, o vosso ponto de vista, é que eu não consigo mesmo perceber, uma pessoa pode perceber e não aceitar, mas eu nem isso consigo fazer...

P.s. Achei genial o final do post da Leididi

6 comments:

João Silva said...

a minha duvida é igual à tua! não te posso dar uma explicação que também desconheço!

kiss me said...

Também não percebo... seria bom, claro que seria, viver num mundo em que todos têm condições para nascer e para trazer outros ao mundo. Mas como NÃO VIVEMOS num mundo assim, como é que alguém vota não, pá???

bonifaceo said...

Este post já tem algum tempo e eu nem sempre passo por cá...
Eu acho é que não querem perceber, porque está claro aquilo que um lado e o outro defendem, eu também posso dizer que não compreendo como alguém vota sim e é capaz de ir contra um direito mundial das crianças que as defende mesmo antes de nascerem...
Ainda bem que isto já acabou, que já andava farto, o sim ganhou e pronto, em princípio é aprovado em Assemleia.

solitarioh2005 said...

se eu precisar de fazer um aborto, o que é que vocês têm a ver com isso?

E o que é que eu tenho a ver com um fulano que quer violar mulher?
O problema é dele.
Não tenho que me meter na vida dele.
Hà que despenalizar a violação.

solitarioh2005 said...

Apesar de não reconhecer autoridade a ninguém para me dizer o que posso ou não fazer comigo

Isso pode dizer o fulano que bate na mulher.
Ninguém tem a ver com o que se passa na casa dele.

Genial.
Quanto a explicar porque o aborto nem vale a pena explicar.

Miss Kin said...

Sem dúvida q ninguém tem nada a ver com o fulano q bate na mulher, se a mulher quiser apanhar, isso é lá com eles, a minha opinião é q ela precisa de terapia e ele de uma grande tareia, pq a maioria dos gajos q batem em mulheres são cobardes.

Nada disto se compara ao aborto q só é feito em situações de necessidade, pq quer queiras ou ñ queiras, os métodos contraceptivos ñ são 100% eficazes, logo em q é q ficamos? Optamos pela abstinência? Se calhar ñ!