Monday, March 12, 2007

Portugal dos Pequeninos

Ai Portugalinho dos pequeninos, que nunca hás-de ser grande...
Se calhar isto é algo que não tem toda aquela importância que algumas políticas têm, mas que dentro do conjunto faz com que pareçamos mais pequenos do que aquilo que somos.

Lá vamos nós para o Festival da Eurovisão, com um super tema, produzido pelo Sr. Emanuel, cantado pela Sabrina... Penso que isto já vos diz o lugar em que vamos voltar a ficar, lá pelos fins da lista, "as usual".
Seremos um país de bimbos, ou são só mesmo os que vêem o Festival da Canção e se dão ao trabalho de votar? Lá fora nunca hão-de perceber a boa música que se faz entre fronteiras, se aquilo que lhes mandamos é sem dúvida do nosso pior.
Não estou de todo a ser mázinha, como puderam constatar aqui em cima, a canção vencedora era a 4...
Com esta qualidade toda, podíamos mandar a Ágata ou a Romana e não iria ser muito diferente, a base musical é a mesma.

Agora para quem viu mais do que este filmezito, que produção manhosa era aquela? Mesas pobres, cadeiras de escritório, ainda por cima vazias... Uma tentativa de humor mais que frustrada, principalmente para o Canal que tem o melhor programa de humor actual!

Inadmissível para um Canal Público!


P.s. Espero que não tenham levado a tortura de ouvir o tema até ao fim e o tenham silenciado para ler o post...

1 comment:

bonifaceo said...

Aquilo é horrível. E a gaja estava com uma voz... e que raio de dança era aquela? Fartavam-se de abanar a cabeça e os pés com alta coreografia como se fosse uma música de pop-dance, mas está longe disso, é uma pasmaceira de música, enfim.