Monday, May 07, 2007

Pisca-pisca

Não, não tem a ver com a música pimba de alguém que já não me lembro quem é.

Hoje venho dissertar um bocadinho sobre esse grande mistério que é, o facto de todos os carros de gama alta não virem com piscas.
Não devo ter sido a única a reparar que qualquer possuidor de um carro de gama alta que se preze, não faz piscas, ai desculpem, o veículo é que não tem, desculpem!!!
Sim, porque aqueles senhores da estrada não têm que dar satisfações a ninguém de para onde vão, ou o que vão fazer enquanto se cruzam com as humildes alminhas portadoras dos seus míseros piscas, que têm esta mania (coisa de pobre) de fazer ver ao resto da população de que vão mudar de faixa, ou mesmo virar naquela ruazinha que ainda ninguém viu... Que raio de mania! O que é que isso interessa???

Pois é, interessa! Interessa saber se quando estou a tentar entrar numa rotunda, o posso fazer porque o carro vai sair antes de eu entrar, interessa saber se o carro vai mudar de faixa, caso queira ultrapassar... Há todo um leque de situações na estrada em que o pisca, se usado, faria um brilharete!
Mas nããããããããão, que trabalheira!

(Aqui só falei dos Srs Drs Da'gama-alta, mas há muito boa gentinha a fazer o mesmo, sem ter o seu "gama alta"...)

1 comment:

bonifaceo said...

Há pois é. Pá, aquela situação da rotunda ou um entroncamento... deixa-me furibundo, começo logo a relatar se não têm pisca...