Monday, May 07, 2007

Castelo de cartas

Estou como um castelo de cartas depois de uma rajada de vento... Estou partida em mil pedaços espalhados pela sala, separados dos seus pares, longe do seu fim.

Ninguém morre de amor. Por amor morrem, mas para isso termina-se a própria vida.
A falta de amor, só por si, mata pequenas partes de nós, significativas ou não, ainda ñ percebi.

Nem um texto sou capaz de escrever, apenas frases soltas que gritam de mim e se deitam às teclas num S.O.S desesperado, como se a solução para a dor, pudesse vir de um comentário postado aqui...

Mas não pode...

5 comments:

bonifaceo said...

Pois não pode não, há coisas que se têm que viver e ultrapassar, não há outra maneira.

Escreve que já é uma forma de ir tentando expulsar qualquer coisa cá para fora e até mesmo por vezes de arrumar as ideias.

Beijo.

bonifaceo said...

É verdade, lembrei-me agora, não sei qual é a tua situação, mas por vezes nem tudo o que parece é.
O que quero dizer é que às vezes um dado acontecimento não é tão mau como parece, até podem haver duas interpretações para algo que soubemos e só nos lembrar-mos da pior, da possibilidade mais devastadora. Temos que pensar em tudo e ser um pouco optimistas.

Mais uma vez acho que nem tem nada a haver com o que estás a falar... mas pronto. Continuando, até se ficares com uma certeza em relação a algo, fica-se até um pouco aliviado, as incertezas por vezes consomem a alma, o mal é se a certeza não é a que queríamos, fica-se ainda mais triste e aborrecido... mas passa, basta apoarmo-nos em sair muito e estar com os amigos e divertirmo-nos... :S

Pronto, eu e os meus comentários...

Miss Kin said...

Bonifaceo, tu comenta praqui homem, tás à vontade! ;)

Na minha situação, ñ tem a ver com o q se soube, mas com o q ñ se sabe, ñ se vê e mto menos se quer ver, o q faz com q fique sem nada a fazer... Acho q pior do q ñ se gostar é gostar-se e ñ se dar por isso.

bonifaceo said...

Hum... situação estranha essa. Já tinhas falado no passado algo sobre isso, mas não tinhas descrito assim desta maneira. Se tens dúvidas é porque se passará algo ;). Embora dseja mesmo estranha esta descrição. Vê se há certezas e se não é apenas o "coração" a tentar encontrar alguém com quem te dás muito bem e ande a põr essa dúvida de o quanto gostas de alguém.

Miss Kin said...

Olha de momento já nem sei... as tb te digo q ñ me vou esforçar mto para saber, remar contra a maré é coisa do passado, been there, done that e os resultados ñ são bonitos, logo, fechei a loja! ;)

Beijito!