Wednesday, July 11, 2007

Na continuação da felicidade...

Cheiro-te os cabelos, beijo-te os olhos...

Olhos de mar do Algarve, início de Mediterrâneo, onde os vi com olhos de ver a 1ª vez, depois de uma piadola qualquer... E que seríamos nós sem as piadolas!
Sem que nada o pudesse prever, entendemo-nos, mil coisas em comum, mil particularidades partilhadas assim, à luz do sol da praia, ou à luz do candeeiro...

Sorrio ao pensar nas noites de Casa do Cerro, "dois chás da casa e uma cola", início de noite, que acabava sempre por ser toda a noite, gargalhadas e almofadas, pés descalços enredados, três alminhas que se juntavam sempre mais para se fazer ouvir, fazendo com que toda a casa ficasse com pensamentos perversos! (Ruins!) "E quem é q fica hoje no meio? Convém q sejas tu dona Lua Cheia, senão vamos-nos pegar na palhaçada e tu não vais conseguir ouvir nada!..."

Olho-te uma e outra vez, a pele morena, macia... A fazer lembrar tardes de praia sem caracóis, depois das tuas manhãs de conquilhas.

Macio... Cheiroso... Presente!

Presente, mas sempre a criar vontades e necessidades e no entanto, sempre a satisfazê-las com mestria!

Obrigada por fazeres parte de mim...

2 comments:

Anonymous said...

Momentos mágicos que atravessas as fronteiras e ficam em nós. Bonito texto que quem partilhou contigo essas noites intensas de sentires te saiba ler e apreciar o afecto que transmites.

Beijos.

Rafael said...

De nada... ups, não era para mim o obrigado :P.

Beijo,

Rafael :)