Monday, May 12, 2008

Rock in Rio "EU VOU, infelizmente..."


Rock in Rio, tanta coisa, tantos concertos, tanta gente que aquilo vai movimentar, e no entanto não há um dia em que o cartaz seja satisfatório na integra.


Vamos começar pelo 1º dia, (o dia em que eu vou, porque o meu miúdo na sua crueldade quis companhia, dado que lhe tinham oferecido um bilhete) 30 de Maio, nem acreditei quando à última da hora integraram no cartaz do Palco Mundo, Paulo Gonzo... Principalmente porque soube entretanto que no Sunset Rock in Rio (como quem diz, o palco dos portugueses) vai tocar Rui Veloso. Quem se lembrou de pôr Paulo Gonzo no palco principal e Rui Veloso no outro tem uma percepção diferente daquilo que são grandes músicos!

Todo o cartaz desse dia tem uma amálgama de músicos que nada têm uns a ver com os outros, começando no músico de que já falei, passando pela tortura que é ter que voltar a ouvir Ivete Sangalo, depois (o único momento que vou ver com gosto), Amy Winehouse e no fim Lenny Kravitz, que deve fazer um espetáculo só com o último albúm, que acho que nem nunca ouvi um single que seja.

Há outros dias também têm cartazes igualmente estranhos. O que é que Alanis e Skank, têm a ver com Bon Jovi e Alejandro Sanz? Depois há dia 1 de Junho, que é o fim da picada, Tokio Hotel e Rod Stewart? Joss stone e Xutos e Pontapés? Sim, freeky!

O último fim-de-semana já está melhor compostinho, sexta, dia de Metallica, dia de peso, não me agrada, mas é mais coerente, e sábado há aquele que eu considero o melhor dia, mas infelizmente, o cartaz ficou completo há mto pouco tempo, com os melhores nomes a serem revelados no fim, ou seja, agora não dá para trocar bilhetes!

Grrrrrrrrrr!

9 comments:

bonifaceo said...

O Lenny deve integrar músicas antigas, pelos menos é essa a ideia que tenho dos concertos no geral.
Tens razão na falta de parecênça entre as bandas, e ainda te esqueceste dos Orishas no último dia, nada têm a ver com Linkin Park, Muse e Offspring (acho que são estas três).

Miss Kin said...

Siiiiimm! Mas ao menos essas ouvem-se todas mais ou menos...

bonifaceo said...

Concordo, tirando Orishas que não gosto mesmo nada. :D

bonifaceo said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Interessado em trocar bilhete de dia 30, por um de dia 31?

Anonymous said...

*interessadA

Miss Kin said...

Ana, uma frase para ti: No way Jose!!!!
Bon Jovi?! Mto mau!

Boa sorte!

Anonymous said...

LOL =S

Obrigada na mesma (= *

Anonymous said...

LOL =S

Obrigada na mesma (= *