Monday, December 15, 2008

Golden Retrivers


GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos.
Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!! É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos! Quem é que quer um?
Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater... Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor. Quem estiver interessado contactar:
(Este é mais um mail daqueles que se recebem e não se sabe se andam por aí desde ontem, ou desde há uma eternidade, se os cachorrinhos são assim, ou se já nem têm dentes... Mas a intenção é boa, se alguém se apaixonar por algum destes queridos, aventure-se a contactar um destes mails, logo se vê se fica com um amiguinho, ou um coração partido!)

6 comments:

bonifaceo said...

Eu acho que já recebi isso há uns anos, fiquei na dúvida se era golden ou uns labrador chocolate, se calhar até já recebi de ambos.
Mas sim, se não tem data, esquece, não tem qualquer crédito, até porque, quem neste mundo, que tenha golden puros, se não forem para vender, de certeza que arranja a quem os dar facilmente.

Saltos Altos Vermelhos said...

São lindos!! Pena morar num apartamento! :(

Joao said...

eu até gostava de ter um, nenhum dos mails me respondeu...

Miss Kin said...

Pois é João, é por essas e por outras que depois quando há mails como este, mas "dentro do prazo", acabamos por ñ os reenviar...

Unknown said...

eu queria muito adotar, mas não sei de ond eles são,e a essa altura já devem tar abatido os coitadinhos, uma pena abater umas coisinha tão lindinhas como essas!

Thaís Duarte, Rio de Janeiro

Miss Kin said...

Oi Thaís, o mais certo é terem sido todos dados ;)
Bem vinda aqui ao estaminé!