Thursday, February 05, 2009

7 piquenos pecados...


O Bagaço Amarelo respondeu ao desafio e deixou-o em aberto para quem o quisesse apanhar, pois bem, já tinha dito na altura que o ia fazer e depois foi-me passando, mas cá estão:


(rufem tambores!!!)


Gula: eu cometo o pecado da gula quase todos os dias, porque eu adoro comer! E sempre que me agradam as iguarias nunca me contenho


Avareza: acho que este é o pecado que menos faz parte da minha vida, tenho noção de que a minha ligação com o dinheiro e com as coisas é muito relativa, dou-lhes pouca importância, acho que só têm importância quando não os tenho :oD


Inveja: não sinto, não sinto aquilo que eu acho que se deve sentir, aquele estômago apertado de quem não tem e queria ter a todo o custo, se peco por vezes, é uma inveja garantidamente saudável, eu nunca preciso de ter mais do que os outros e quando gostaria de ter algo que alguém tem, continuo a ficar feliz por haver alguém que o tenha.


Ira: sobre este é melhor nem falar, començando pelo pecado em si e passando por andar na estrada, faz-me falta um saco de boxe em casa para acalmar, é complicado, tenho mau feitio e pavio curto...


Soberba: ora cá está um que eu não cometo, quando era mais nova, conheciam-me pelo nariz impinado e a cara feia, era defesa é certo, servia para afugentar quem não era bem vindo, mas com o tempo fui dando o benefício da dúvida... Devia era ter ficado sossegadita! Alguma soberba às vezes dá jeito!


Luxúria: este é o meu pecado de eleição, juntar este com a gula e estou no céu!


Preguiça: hummmm... Este cometo sempre que posso tirar tempo para o dolce fare niente, adoro espreguiçar e ficar só assim entrelaçados em lençóis durante todo o fim-de-semana...



Passo então este desafio a duas pessoas à Mári lene e à Fuschia.


1 comment:

Mári len said...

está aceite o desafio sra!mas qd tiver paciência;)