Friday, February 06, 2009

Um bongo, um bongo, o bom sabor da selva!

(Michael Phelps numa festa, agarrado a um bongo)

Esta é a fotografia de que se fala, a fotografia que fez com uma marca de cereais não renovasse o contrato de publicidade, a fotografia que fez com que os americanos ficassem chocadíssimos, a fotografia que fez com que ele ficasse de castigo sem poder competir durante 3 meses.

Os americanos e a sua mania de serem púdicos com tudo, depois vai-se a ver e entre paredes são os mais freaks.
A única coisa que mostra esta foto é que ele é um puto de 23 anos, igual a todos os outros. Quem é que nunca experimentou uma ganzinha, isto independentemente de depois continuar a fumar ou não?! É certo que também conheço os que nunca experimentaram, mas são uma pequena minoria. Mas mesmo os que continuam a fumar de quando em vez, não lhes caem os parentes à lama, nem vem mal ao mundo!

(Quem abusa e começa a perder os neurónios de maneira a que, quando se fala com eles, pareça que fizeram uma lobotomia, aí sim, há motivo para alarme)

É triste como nesta sociedade se passa de bestial a besta numa fracção de segundo, agora já ninguém se lembra que ele tem uma data de medalhas de ouro, e que muitas dela sejam de recordes. Os americanos estão todos muito escandalizados porque o puto foi a uma festa, fumou e há uma foto para provar!
De certeza que o problema naquelas cabeças é que há uma foto para provar, porque assim não se pode negar que alguma vez tenha acontecido e que afinal, nos Estados Unidos, nem toda a gente está interessada em passar a imagem de perfeição.

A sério, deixem o miúdo! Freaks!!!



1 comment:

Gabriela Coutinho said...

É foda cara, eu tenho minhas curiosidades sobre maconha, e tipo eu pesquiso sobre, prefiro pesquisar do que ser como os outros que apenas dizem que faz mal na mais pura ignorância, ai é foda.
Passa no meu blog, depois.

=D