Sunday, August 16, 2009

De volta da virgindade

Saiu hoje na página do i uma notícia fantástica, ainda no assunto da virgindade.
Alguns virgens, homens, fizeram um clube só seu, dado que o existente não permitia a entrada aos virgens masculinos.
Depois de ler a notícia, cheguei à conclusão que estão lá todos pelo mesmo motivo, querem todos perder a virgindade. Eles, o mais depressa possível e elas assim que encontrarem o príncipe encantado, que deve ser diferente para cada uma; acredito que no meio desse grupo todo de mulheres, de várias idades e provavelmente vindas de diversas experiências, (sim, porque não acredito que todas, tenham as ideias, ligeiramente infantis, da miúda que criou o clube) haja algumas que se já se tenham apaixonado e já tenham tido vontade de perder a virgindade e que por não terem sido correspondidas ou outra coisa qualquer, não aconteceu.

De qualquer forma como diz a notícia só uma "sócia" do clube é que diz queres esperar pelo casamento, por isso, continuo sem perceber muito bem o que tanto têm em comum estas mulheres, para além do facto de serem virgens.

Isto da virgindade tem muito que se lhe diga nos dias que correm, há quem esteja disposto a pagar bem, pela virgindade de alguém e por isso há quem vá vendê-la (à virgindade) em leilão, para ver se ganha uns dinheiros, diz que já é moda...

Umas muito atrás e outras muito à frente!

2 comments:

Piston said...

Reservo em mim que a última frase encerre em si uma orientação geográfica.

Miss Kin said...

Ahahahahahha! Não tinha dado conta da outra imagem possível.
Não uma orientação geográfica, mas temporal.