Monday, August 03, 2009

Mais um ponto a acrescentar ao MCPV


Garotas deste Portugal, especialmente aqui da ilha, que é onde estou e por isso, vejo mais, não usem leggings que são para vestir com saia, ou vestido por cima, como leggings tipo skinny, que podem ser usadas como calças.

Não estão a ver a diferença?! A transparência!

A grande maioria das leggings vendidas por aí, são feitas de um material muito idêntico ao das collants, o não terem pés, não faz delas automaticamente calças, gente!
Tenho visto em todo o lado, rabos e cuecas, que não pedi para ver e passava muito bem sem essa experiência. Até no ginásio vejo garotas (algumas delas com idade para pensar um bocadinho) com este tipo de leggings, com um top e aí vão elas, mostrar ao mundo tudo o que lá vai por baixo, em posições complicadas como são aquelas em que ficamos em alguns exercícios de ginásio.

Por isso por favorzinho, ao comprar umas leggings, ou mesmo naquelas que já se tem em casa, é favor meter a mão na malha e esticar, se se vir a mão, quer dizer que se vai ver o rabo!

9 comments:

afectado said...

Não percebi qual é o problema :)

SRC said...

nem mais!
e o grave é que há tantaaaaaaaaa gente a vestir isso sem perceber que não tem corpinho para tal...
bj

Fuschia said...

Tenho visto tanto disso por aí que por momentos achei que estava errada e que de repente era moda. Mas, mesmo que as leggins sejam mais opacas, continuo a achar que fica com ar de quem se esqueceu das calças :/

Miss Kin said...

Afectado, estamos a tentar diminuir as coisas que magoam os olhos, e esta é uma delas. É como se de repente todas as garotas passassem a usar só collants... Medo!

Src, não me chateia a falta de corpo, pq com um vestidinho ou túnica até quase ao joelho, não ficam mal. Agora a parte em que não percebem que ao serem "grandes", o tecido estica mais e logo ficam transparentes.

Fuschia, pois, se é para usar com blusas curtas, têm que ser calças mesmo, não há como. Agora dá sempre com vestidos que sejam curtinhos.

Um gajo qualquer... said...

Algo me diz que os rapazes da ilha (e continente tb) não partilham da tua opinião...

;)

Miss Kin said...

Será que somos só nós mulheres a achar que é feio ver as outras mulheres desarranjadas o suficiente para andarem de transparências não supostas?
Não percebo...

Um gajo qualquer... said...

Eu pessoalmente não gosto de ver, no entanto os restantes gajos parecem gostar, talvez não gostem se for a namorada deles a mostrar tudo e mais alguma coisa... mas ainda assim...

:)

FavaRica said...

Andas é a repetir a palavra "garotas" com muita frequência... Influência insular?
;-)

Miss Kin said...

Por acaso não, esta já vinha comigo do "contnente". ;)