Wednesday, October 21, 2009

Nada é perfeito

"Nothing is ever perfect"

Pete in Pivate Practice


Realmente nada é perfeito, mas na vida conseguimos mais (ou menos) momentos perfeitos, depende se se tem sorte ou não. Sim, porque a sorte é um factor fundamental, para a quantidade de momentos perfeitos, porque mesmo que trabalhes para isso, sozinho nunca se consegue.

Tem havido muita gente que diz a velha máxima do "quando se fecha uma porta, abre-se uma janela", mas nesta altura, já era altura de se ter a porta e a janela, e as paredes e o telhado...
Pode ser uma versão romantizada, mas o que é certo é que fazia parte do meu plano, sim é um plano que não tem muitos anos, mas é o plano que se faz quando se é feliz. Até porque, quando se é feliz na grande maioria dos momentos, a última coisa que se pensa é na nuvem que amanhã chega e tapa o sol.

3 comments:

Fuschia said...

Eu nem sou uma gaja optimista e acho que vais ter direito ao bolo todo. Só que vais ter esperar um bocadinho pelo fim do tira e põe, põe e tira.

Suspiro said...

Ainda ontem estava a pensar nessa frase! Quando se fecha uma porta abre-se uma janela! ;)É bonito, mas tb tou à espera que as janelas da minha vida se abram! Devem estar coladas as marotas! ;) beijocas

fd said...

Diz-se por vezes : “não atingimos a felicidade mas temos alguns momentos felizes”.
Por mais que custe ouvir isto, vais ter de lentamente, recuperar o sabor das coisas, passar por alguns estímulos positivos. Experimentando , procurando…
Alguém que consegue racionalizar e sentir como tu vai encontrar um equilíbrio, não completamente cómodo, para manteres a vontade de aprender, mas mais confortável. Força.