Tuesday, December 15, 2009

Dor de cabeça

(cá está uma rádio onde não me importava que fosse mais palavra e menos música)

No sítio onde trabalho a música de fundo, não sei escolhida por quem, é a Rádio Comercial.
Não sei se alguns de vós, visitantes aqui do estaminé, ouve a dita rádio, se ouvir e gostar, vou ferir susceptibilidades, por isso é melhor não ler...

Ora, como começar...? Aquela rádio não tem ponta por onde se lhe pegue, é má má má má! A música é horrenda, e dá as mesmas 5 músicas o diaaaaaaaa toooooooooodo!

Podem dizer que "ah e tal e as playlists", oh pá até pode ser, até podem ser obrigados a passar o dia todo a mesma treta com M, de música, mas a que propósito é que alguém no seu perfeito juízo ouve aquilo o dia todo, todos os dias?!
É que se quem lá trabalha é obrigado a passar a tal playlist, aguenta e não chora, agora duvido é que vá para casa ouvir as mesmas 5 músicas que esteve a passar.
Estou pelos cabelos com os Feijões Frade (nome bem traduzidito), com outra que diz que quer morar em Ibiza, ou a Nelly Furtada que diz que ele não significa nada para ela, e também há uma música que leva o I will survive, da Gloria Gaynor, pelo meio, que eu não sei de quem é, nem o nome... Há mais uma ou outra poluição sonora que também passam várias vezes, mas estas são as que ganham.

Eu devia ter logo ligado o nome ao som, Comercial, ora, se eu nunca ouvi música comercial, logo, dificilmente iria aguentar ouvir uma rádio onde só passasse disso!

Desculpem, estou indignada e mais com uma dor de cabeça que nem me aguento, vou-me retirar e descansar os olhos e os ouvidos, por muito que eu acho que preciso mais de descanso de ouvidos que de olhos...

8 comments:

Fuschia said...

Looooool ai pá tenho que arranjar maneira de ouvir a Comercial online para estarmos em sintonia :P

Miss Kin said...

Obrigada gaja, mas assim só estou eu com a cabeça feita num 8, é que estarmos as duas, não ajuda em nada, que acabamos por não nos podermos ouvir! :P

Goldfish said...

Ui, quando me sentar ao volante do meu boguinhas vou ligar a Comercial só para ver o que apanho. Se apanhar logo uma destas juro que ainda venho aqui dizer!

bonifaceo said...

Essa da Ibiza e todas as músicas desse género... era proibi-las de tocarem sem ser na treta das discotecas e rádios da especialidade. :D

Miss Kin said...

Goldfish, só não apanhas se a viagem foi muito curta...

Bonifaceo, era proibí-las mesmo, qual discoteca, qual rádio da especialidade!
É por isso que depois as discotecas estão intragáveis e as rádios da "especialidade" também... Atenção que eu gosto muito de música de dança, mas nada deste género fraquinho.

Nádia said...

Kin, faz um baixo assinado!

Nada contra a Comercial, porque também não a oiço assim muito, mas, vê o lado bom, antes a comercial que aquelas rádios que só passa rancho, e músicas para dedicar à prima,ao tio, ao cão, à vizinha, ao filho que tá na francia ... and so on!

Mári len said...

e ainda por cima levaram o markl, é que é mm isso, ate tem pugramas fixes, e alguns apresentadores nices, mas a musica....enfim!
E grande victóro começar o post com a frase, no sitio onde eu trabalho!(dá-lhe um ar pufrissional à barava!!!!)

Pretonoamarelo said...

Totalmete de acordo prefiro a antena 3 que passa musica grandes msuicas e nao tem anuncios pirosos como os que tem na comercial