Wednesday, February 17, 2010

Este blog é *****

Imparcialmente cedido por Fuschia.

Diz que é para passar a 5 blogs e dizer 5 das minhas músicas preferidas. Cá vão:

Addictive - Truth Hurts

Lately - Stevie Wonder

My Love - Justin Timberlake

Faz parte do meu show - Cazuza

Stop, look, listen to you heart - Diana Ross & Marvin Gaye


E estas estrelas vão para o Sadeek, o aespumadosdias, o Um gajo qualquer, à nCoisas e à Pólo Norte. Estou curiosa sobre os gostos musicais destes cinco blogueiros da nossa praça, acho sempre que dizem muito sobre a pessoa.

9 comments:

S* said...

Marvin Gaye... fantástico.

Mnemósine said...

(finalmente alguém que põe ***** em vez de 5*****)

izzie said...

Stevie e Justin... me likes :)

Beijinho,

Sadeek said...

Hummmm....agradecido pela distinção, sim? Curioso é achares que os gostos musicais duma pessoa dizerem assim tanto sobre ela. É que eu sou muito eclético, ouço praticamente de tudo...o que dirá isto de mim? :D

Anyway...acho 5 um número muito curto...mas vou tentar...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sadeek said...

Ahhhhh......Marvin e Stevie....adoro!!!

Um gajo qualquer... said...

Bem... super obrigado!! :)

Vou tratar de responder a este desafio.


:)

Miss Kin said...

Mnemósine, nem toda a gente discorre! :P

Sadeek, eu também sou extremamente eclética e chegar a esses 5 foi uma trabalheira, mas mesmo no meio de um mundo de coisas de que se gosta, consegue-se perceber alguma coisa da pessoa por trás dos gostos.

Um gajo qualquer, de nada! ;)

Sadeek said...

Olha...eu percebo que tu, que mais não seja, tens bom gosto. Ok, ali o Timberlake...pronto...mas eu perdoo-te na mesma... :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Prezado said...

stevie? apesar de ser a musica mais blue-balls que ele tem, é das melhores.

dix points !