Saturday, March 13, 2010

A Rita diz que este blog tem qualidade!


Ora como já vem sendo hábito, ninguém dá nada de graça, por isso se quero expor do lado direito o selinho da categoria, tenho que responder a algumas perguntinhas feitas pela Rita.

1 - Que te levou a ter um blog?
Querer comentar o Murcon e só poder se tivesse um blog.

2 - Escreves para ti ou para os teus leitores?
Escrevo para mim e para os meus leitores, porque quando escrevia só para mim, tinha para isso, um diário.

3 - O que mais gostas na blogosfera?
Gosto das ligações que se criam, entre pessoas que nunca se viram, sem haver segundas intenções, passa-se força, esperança... Deseja-se bem a quem nunca se conheceu, mas que se lê às vezes com mais frequência do que se conversa com a maioria dos amigos-amigos.

4 - O que te irrita na mesma blogosfera?
Que haja "estrelinhas", ou bloggers que se vêem como tal, mas isso nem me chega a irritar, é o que gosto menos, porque eu sou daquelas que se não gosta, não come e por isso, quando não gosto, não leio.


Ora passar a blogs... Vou ser um bocadinho feia, não vou nomear blogs específicos, porque os blogs que leio têm todos qualidade, por isso este selo é para todos eles.

2 comments:

Rita P Faleiro said...

Obrigada! Gostei mesmo do que dizes do que gostas na blogosfera, cada vez mais é também o que mais me atrai aqui =)

Obrigada por aceitares o desafio!

Beijinhos

Handyman Boston said...

Hello nicee post