Friday, April 02, 2010

Ai dança dança...

Estou para aqui a ver o "So you think You can Dance", (sim, em casa de castigo, porque toda a gente vai para a terra e eu não tenho, terra... Todo um novo post!) e há aqui só um pontinho que queria partilhar convosco, o Kupono.
Ora o que há a dizer sobre este gaiato, já tinha ouvido dizer que os homens Havaianos eram de encher o olho, mas este está, muito para lá muito para além!
Dança fantasticamente e parece que foi desenhado e pintado para a posteridade, a cor é deliciosa e os olhos verdes, são a cereja no topo do bolo...! Am I right or am I right?!*


E era só isto!


*senhores leitores, este é um post para quem se sente capaz de avaliar o miúdo, por isso, não me venham com as vossas coisas de que ah e tal não sei apreciar homens, está beeeeemmmm?

8 comments:

Mnemósine said...

Indeed he is.
Sem terra? És da Big Lettuce como eu?

Miss Kin said...

Alfacinha de gema! Acho que na lista do "gajo a ter", tenho que pôr que tem que ter uma terra, que isto de toda a gente ter para onde ir... Também quero!

Alda Couto said...

Este é lindo :) e, por isso, mesmo, não é representativo dos Havaianos. Isso de serem bonitos é mais um mito.

Miss Kin said...

Oh! Eu já me estava a ver a fazer umas fériazitas por lá, rodeada de inúmeros Kuponos! Não há direito!

a Gaja said...

Olha pois eu cá digo que até fazia umas coisas com ele bem interessantes. Giro o rapaz!!!

Anonymous said...

Adoro caramelo ;-)

Alina Baldé said...

Sempre tive esse trauma... o de não ter terra! Na escola ia tudo de férias para a terra, de fim-de-semana para a terra, e mais as histórias da terra... e as famílias de lisboa, fazem o quê?
Como eu te entendo!

Mári len said...

e dança muito!!!!!:)até podia ser um bocado feinho para equilibrar!hihihi!quanto à terra, há mta gente q n tem terra q vai só passear e aproveitar o sol!;)