Tuesday, May 04, 2010

Fala-se de... crise na Grécia e...

... de termos a obrigação de ajudar.

Eu, que sou de ajudar, não consigo realmente ver como é que isso vai acontecer. Mas isto sou eu, que não percebo nada do assunto; o que é certo é que ao olhar para o meu país, o nosso país, não vejo onde é que vamos conseguir isso, já que os nossos juros (dívida pública) estão a subir, por estarmos na mira dos especuladores e há quem faça dinheiro com a desgraça alheia (como sempre), com isso ajudando a cavar mais o buraco.

O que vejo é que para endireitar, só deitando tudo a baixo e começando de novo e mesmo assim, não ia haver certezas de que não ia ser igual...

2 comments:

Mnemósine said...

Vamos ajudar pedindo emprestado também.
Ainda não consegui formar uma opinião sobre isto, por um lado acho que devemos ajudar porque faz parte das obrigações dos estados-membros mas como não percebi (desatenção) se todinhos vão ajudar nem argumento.

Para endireitar isto era começar a haver reacção e de alguma forma começarmos a limpar todas as áreas da sociedade.

Sadeek said...

Acho que o melhor mesmo é voltarmos todos para o tempo em que se vivia nas grutas e se caçava para comer que isto do dinheiro só serve é para estragar...

BEIJOOOOOOOOOOOO