Wednesday, July 21, 2010

Doença mental, só pode!

Estou tão irritada que toda a raiva que me percorre o corpo, transformada em energia, dava para iluminar um estádio de futebol!
Para começar, só me dá vontade de dizer que há pessoas que deviam ficar presas numa jaula e não ter contacto com outras!
A minha irritação começou ontem, o dia não estava a correr de feição, quando recebi uma mensagem do "futuro enterrado", pareceu-me bem, apetecia-me mimo... E o que é que eu tive?! Uma data de barbaridades ditas por mensagens e mais, de repente, acho que entrei num mundo paralelo, em que, se não tivesse testemunhas, iria achar que eu tinha inventado uma história que nunca aconteceu e feito dela verdade absoluta!
Como é que alguém com quem já dormi, alguém por quem me apaixonei, que agora, apesar de já não termos nada, manda mensagens de saudades disto e daquilo, com a conversa que estávamos tão bem, até eu querer mais (NOT! Ele decidiu que eu queria e nada que eu faça o demove desta ideia, go figure...), me diz que não vê o porquê de lhe oferecer e pedir mimo?!?!?!

Com o pretexto de já não "estarmos juntos" há algum tempo, disse que não percebia como é que eu me lembrei dele para isso!

A sério, tenho que escrever sobre mundos paralelos, aqueles que eu achei que só existiam, na twilight zone.


(este post já é de dia 16, mas estava tão irritada que achei que não o devia postar logo, que devia olhar para ele de cabeça fria, para o censurar, caso fosse preciso - não foi)

4 comments:

Fuschia said...

Lido assim é confuso e nem demonstra o quanto a situação é idiota. mas sim, devias escrever sobre os mundos paralelos, já temos visto algumas coisas :p

lampâda mervelha said...

Quantos queres?

Tenho para troca.

Alina Baldé said...

típico.

Miss Kin said...

Lampâda, temos combinar para trocarmos os cromos repetidos!