Thursday, July 22, 2010

Felicidade

Toda a gente diz que a quer, mas quantos desses a querem realmente?!

É que dizer que se quer ser feliz, quando ainda nem há bem uma luz ao fundo do túnel, é fácil, é tão fácil, como queixarmo-nos da vida e do tempo. Agora agarrar na felicidade quando se a tem na mão, já é mais complicado, "ah porque não é bem assim", "ah porque é tudo demasiado bom, tem que haver alguma coisa errada aqui..." and so on and so on. As desculpas sucedem-se, até passar a oportunidade e voltarem as queixas.

Diz-se que a felicidade não é um fim, mas sim o caminho, o que é certo é que esse caminho só se começa a trilhar, quando algo de bom nos acontece e aí, não o deixamos fugir, trabalhamos e alimentamos o que nos faz feliz (aí está mais uma nuance da felicidade, podemos ter momentos felizes, sem estarmos felizes).

E no meio disto, quem presencia este tipo de atitudes, está completamente impotente, não há nada que se possa fazer, ou dizer, apenas esperar que se lhes faça luz...

4 comments:

Mári len said...

tu queres é que a tua felicidade seja igualmente a felicidade de outra pessoa...e diz felicidade, n se faz, vive-se!;) se estás com alguém complicado, descomplica!relax and enjoy your life!!!!

Miss Kin said...

Não se trata da minha felicidade ou daquilo que é para mim a felicidade, mas daquilo que as pessoas dizem querer e depois quando está à frente delas, passam sem parar, a olhar para o lado e a assobiar se for preciso. Não vá ser realmente bom e depois não haver de que se queixar!

Fuschia said...

E depois iam queixar-se do quê? :p

Anonymous said...

http://croniquiceseafins.blogspot.com/2010/03/cobardia-vs-coragem.html