Tuesday, August 29, 2006

Romance...

Onde está o romance? Alguém o viu?

Ñ me digam q está demodé, pq as coisas realmente boas ñ saem de moda, ou ando equivocada?
Penso q mta gente já nem sabe o real significado da palavra (a nível sentimental), já são poucas as mulheres q, como eu, afirmam sem medo, terem necessidade de romance na vida, e os homens então parece nem conhecem a palavra (salvo, como é óbvio, raras excepções).
Quando uma pessoa se depara com alguma actitude já mais assim a puxar para o romântico, acho q a 1ª expressão é a de incredulidade, e até se chega a ficar nervoso... O q? Vais querer ficar em casa, frente à lareira, com um copo de vinho na mão? Só assim, sem mais nada? O q? Tás a ler-me poemas??? Hã?! Escreveste-me uma música??!?!? Chega-se a ter medo de aproveitar o momento, sempre com a sensação de q "trás água no bico". Estamos a ficar cépticas é o q é!

5 comments:

Anonymous said...

Minha Cara !!!
Hoje irei arrumar o meu quarto..
se por acaso encontrar o "romance" ... eu aviso-te !!!
eu tenho isso guardado algures por aqui ... deixei de lhe dar uso, ja algum tempo ... com muita pena minha! tenho saudades da lareira, do por do sol e do nascer do sol ... ao que parece isso já nao é moda, e como tu afirmas está Demodé...
de vez enquanto ainda tento assim fazer algo que vá de encontro ao romance ... mas sou sempre vista como uma maluca ...
possivelmente serei !!! possivelmente ...

Susana said...

Pois, hoje em dia fala-se muito de relações que falham por exemplo porque o sexo não é bom, que falta ali qualquer coisa, que a relação esfriou, etc, etc... mas eu concordo contigo, falta romance muitas vezes, falta a simplicidade de uma palavra bonita, falta carinho, falta amor... muitas vezes falta apenas isso e pouca gente percebe... eu também afirmo sem medo, não sei viver sem romance!

beijinhos

Anonymous said...

A falta de romance é tudo uma questão de ideais e paradigmas que se criaram nos últimos tempos na nossa sociedade.

Hoje em dia parece que tudo é vergonha para muitos.

Com amor tudo se cura, é preciso é o encontrar, sentir e utilizar…
E dar por querer

Aluada said...

Só fica demodé se ambas as partes deixarem! O Romance é essencial para que o amor subsista! Eu sinto-me uma eterna romantica! :)

SA. said...

eu ainda acredito


desculpa a invasão*