Tuesday, February 13, 2007

Pi...

Hoje sonhei contigo, estavas no lugar que sempre foi o teu, mas mesmo no sonho eu sabia que para ti eu já não pertencia ali.

Isto foi o que senti, uma grande falta de ti, mas como saber se aquilo que senti não é senão o meu coração a lembrar-se de quando era realmente feliz, com tudo o que tinha direito?
Tu sabes que desde então, desde o dia em que renunciei à felicidade contigo por... um grande engano, nunca mais fui abençoada por esse sentimento pleno.

As memórias estão cá e mesmo que tentemos fugir delas, elas vêm e assombram-nos de noite enquanto dormimos. Pode haver quem lhe chame "bater na mesma tecla", até posso concordar, mas como deixar de bater se já faz tanto tempo de te ter como o "role model" dos namorados?

Pois, deixa lá...

7 comments:

Unknown said...

Outch...!

GUIA DO APOSTADOR said...

Senti aqui um sabor amargo de saudade. E apesar de ser americanice, o dia dos namorados mete meio mundo a jantar (entre outras coisas) e outro meio mundo a matutar...boa semana!

Susana said...

deixa lá então... já passa.....

beijo

aqui-há-gato said...

Normal... E sentir faz bem:)



Miau Do gato

Miss Kin said...

Tacitus, por acaso escrevi isto sem me lembrar dessa data, e ao contrário do que era de prevêr esse dia até me correu mesmo muito bem!

Faisca, dói um bocadinho, mas convive-se bem.

Niki, isto é o que faz sonhar com o que se não deve, a sorte é que é realmente assim, depois passa.

Gato, há certas certos sentimentos é preferível ficarem na gaveta! ;)

Anonymous said...

=(

Existe um certo lugar que também sempre será teu ... por mais voltas que o mundo dê!

Anonymous said...

At least we have that... good memories !