Tuesday, April 10, 2007

Frases do fds

"...estou que nem me entendo"

"...não me recomendo"

Duas frases a reter de uma música, porque às vezes há falta de palavras para traduzir o que nos vai na alma, estas são roubadas ao Rui Veloso.

(não, estas frases não traduzem o óptimo fim-de-semana que foi)

5 comments:

bonifaceo said...

É sempre bom um óptimo fim-de-semana. Isso das letras é verdade, neste caso até são pequenas frases...
Beijo.

GUIA DO APOSTADOR said...

Às vezes, há frases que encaixam que nem uma luva naquilo que sentimos. Bom resto de semana.

cuotidiano said...

Bom, por acaso não são do Rui Veloso; dele é, "apenas", a música.

Mas não interessa - o que interessa é que o "bloco" música e letra que é uma canção faz alguém (no caso, decerto, muitíssimos "alguéns", incluido moi) sentir muitas coisas boas. E nem que fosse só e apenas sentir ponto já teria valido a pena, não achas?


Beijo

Miss Kin said...

Cuotidiano, ñ poderia estar mais de acordo contigo, deixar de sentir, ficar com a sensação de dormência q algumas pessoas têm, deve ser uma morte em vida...

Por acaso ñ sei de quem é a letra, mas vou descobrir.

(sou viciada em música e em ver tocar, bem de preferência!)

Kiss

bonifaceo said...

Deixaste-me aqui a pensar nessa do "deixar de sentir". Já tínhamos ali no outro post discutido sobre isso, mas lembrei-me, e não generalizando, mas tipo, se muitas vezes não nos apaixonamos é porque realmente ninguém despertou em nós esse sentimento, eu durante muitos anos não me apaixonei, embora um gajo pense sempre no assunto e num "talvez" em relação a uma ou outra pessoa com quem nos damos melhor, mas agora cheguei à conclusão de que forçar é que não, tem que haver o "clique".
Mas tipo, andava bem nessa altura, lidava melhor com o estado de melancolia que muitas vezes me encontrava do que se andar apaixonado... É o turbilhão, a culpa é do turbilhão, mas ainda bem, já fazia falta.

Eu sou terrível, já viste este comentário enorme?!
Beijo.