Thursday, February 04, 2010

Coisas que ODEIO!

Combinações em cima da hora; desmarcações em cima da hora; pessoas que não sei se estão a rir de mim ou para mim; gente que cospe no chão; gente que não tem maneiras à mesa; que me chamem de gatinha; que me chamem de fofa; tomar banho de água morna; leite; que me ignorem; ter que lavar loiça sem luvas; bolos de côco; que me salpiquem em praias ou piscinas quando estou a tentar vencer o frio da água; palhaços; house comercial; que me tentem engatar numa discoteca; que não agradeçam quando dou passagem no trânsito; ...

Assim de repente não me lembro de mais.

12 comments:

Sadeek said...

Hummm....cheira-me que nem sequer te esforçaste...AHAHAH

BEIJOOOOOOOO

Um gajo qualquer... said...

Concordo com a maioria!! São quase tudo coisas que odeio, a única que gosto é de banho de água fria ao chegar da praia e de combinações em cima da hora, de improvisar...
O agradecimento no trânsito leva-me à loucura! Não tolero faltas de educação!!!
Ah, e quanto a discotecas eu detesto-as logo à partida, logo nem engates nem houses, nem levar na tromba porque estava a engatar a minha gatinha.

;)


P.S. - E gatinha... é melhor não!! Pode parecer um pouco paniscas. :)

Miss Kin said...

looooooooooooooool

Sim, deve haver ainda muito mais para dizer, mas depois vocês fugiam todos!

Miss Kin said...

Um gajo qualquer, combinações em cima da hora não gosto quando são coisas que quero ir fazer, mas que de serem assim não consigo fazer (por ter outras coisas), ou então quando estou enrolada no sofá, de pijama e me dizem, "vamos não sei onde, já passo aí"...

Sim, gatinha dá mesmo porrada!

Mári len said...

tas cúperiódico???:)

Mnemósine said...

Olha eu também,tudo!

Fuschia said...

Looool também tou nessa, mas fico particularmente feliz por seres minha companheira neste clube restrito e muitas vezes incompreendido do "odeio-bolos-de-côco". "mas não gostas? Não gostas porquê? É tão bom!! Não sei quantos de neve! Prova prova! "

Yak

jg said...

Estranho que não gostes de bolos de côco na medida em que é um doce tipicamente português.
Assim como em África devem adorar feijoada transmontana e papas de sarrabulho.

Sadeek said...

Fugiamos nada senhora...achas mesmo? ;)

BEIJOOOOOOOOO

izzie said...

Aaaai tanta coisa igual! :)

Beijinho,

Prezado said...

Ainda não encontrei uma mulher que diga que gosta de ser engatada numa discoteca. Pergunto-me se existem.

Miss Kin said...

Prezado, deves conhecer um bom tipo de mulher, porque pelo que se vê por aí, que elas existem, existem!

(olha é como as bruxas ;) )